domingo, 13 de abril de 2014

Assuntos da Semana

1 Semana antes da Páscoa - que  tentação!!!! Chocolates por todos os lados e  para quem é apaixonada por chocolate como eu fica difícil de resistir. Ontem fui à loja Tateno que fica na Praça da Árvore e comprei bombons para os meus 140 alunos, espero que eles gostem porque é com muito carinho, seria ótimo poder dar um ovo de páscoa pra cada um, mas a grana não dá. Claro que eu combinei com alguns outros professores porque não sou só eu que fica super feliz em ver um lindo sorriso nos rostinhos deles. 

Está  chegando o dia da Visita ao Museu da Língua Portuguesa, estou super ansiosa porque quero compartilhar momentos que meus alunos possam aprender de forma divertida, e é super legal conhecer ambientes diferentes. Eu lembro de todas as atividades que fiz na minha época da escola com muito carinho.
100 alunos já pagaram, preciso de mais 20 alunos para fechar o terceiro ônibus, vou ter de apelar para o 6º ano E. 
Em relação ao trabalho das drogas, vou pedir para coordenadora Andrea agendar uma data para os alunos apresentarem os trabalhos, eles também estão bastante animados - Eba!!!!

Outra coisa, teve reunião de Pais, às vezes, ficamos tensos porque não se consegue agradar a todos. Mas a minha reunião foi tranquila, eu particularmente gosto de conhecer os pais dos meus alunos. Eu tenho alunos muito queridos, principalmente da minha sala de coordenação. 
Contando os dias até a Visita ao Museu.


"Ter dúvidas é muito normal na vida,                                                                                                      Normal não seria dúvidas não ter,
É sinal que a vida está a ser vivida.
É sinal que a vida estamos a crescer!"
(Dora Coimbra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário